Medicina Funcional e Integrativa Acessível 

Sem corrigir as verdadeiras causas da perda de saúde, dificilmente você consegue prevenir doenças ou recuperar-se.

Cura e REMISSÃO de doenças

Curar apenas não é o mesmo que transformar a vida e com isso a doença remitir-se. Leia este texto que complementa o vídeo e aprenda mais. INSCREVA-SE NO CANAL E APRENDA SAÚDE FUNCIONAL: http://saudefuncional.opiniaomedica.com.br/YT É importante percebermos que a doença, quase sempre, é um aviso de que precisamos mudar nossa vida para melhor, que algo que não é bom causou ou está causando o desequilíbrio que chamamos de doença.

Faça parte das pessoas que já se beneficiam da Saúde Funcional e Integrativa

Opinião Médica

❤ SAÚDE FUNCIONAL ACESSÍVEL A TODOS Conheça e beneficie-se da Medicina Funcional e Integrativa. Cuidar de sua saúde de modo muito mais natural e completo. Dr. Vítor Oliveira, médico formado pela...

Seu corpo é um todo, não partes separadas.

E o que acontece com ele também não acontece de forma isolada. Tudo está interligado!

Doenças -a maioria delas- não são entidades em si, são manifestações da produção falha de saúde por acúmulos de danos no nosso corpo devido a erros crônicos de modo de vida. Se corrigirmos esses erros, nos principais fundamentos da saúde, a tendência de perda de saúde pode se inverter. Passamos a favorecer a produção da saúde, em vez de produzir doenças.

Infelizmente, são poucas as pessoas que sabem disso. São poucas as pessoas que recebem essa informação ou que são adequadamente instruídas em relação à importância de saber como ajudar o corpo a combater suas doenças de modo muito mais natural. Por isso elas ficam apenas procurando "remédios", ou seja, remediação para seus problemas.

Doenças crônicas e até graves, como hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares, como infarto, AVC, varizes, trombose, doenças do sistema nervoso, como Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, doenças gastrintestinais, como retocolite, doença de Crohn, gastrites, refluxos, doenças do fígado, da vesícula, dos rins, do útero e ovários, da próstata, doenças autoimunes, como artrite, psoríase, lupus e outras, doenças da tireoide, doenças osteo-musculares, como artroses, mialgias, dores crônicas, também os vários tipos de câncer, doenças psiquiátricas, como depressão, ansiedade, pânico, também obesidade e problemas estéticos, até doenças infecciosas, como infecções crônicas e repetidas, e tantas outras, a maioria das nossas doenças pode ser enxergada com a abordagem funcional, que vai às raízes dos problemas e não apenas medica os sintomas.

Todos os nosso órgãos e sistemas estão inter-relacionados e recebem direta e intensa influência de nosso modo de vida. Não adianta apenas nos tratarmos como se as partes fossem isoladas umas das outras, isoladas de nosso modo de vida e de nosso ambiente. Cuidar da saúde de modo muito mais natural e integrado é a visão de saúde que praticamos.

Marque agora sua consulta (vagas limitadas)

Beneficie-se da abordagem funcional e integrativa, voltada para sua situação pessoal de saúde:

  • Agende a primeira consulta com o Dr. Vítor Oliveira
  • Explique seus problemas e objetivos de saúde
  • Traga seus exames ou faça seu check-up (se necessário) 
  • Comece a entender e aplicar os princípios da Medicina Funcional e Integrativa na sua vida
  • Receba (se necessário), a suplementação adequada para você
  • Tenha acompanhamento médico periódico

Atendimento na cidade de Valinhos - SP, vizinha a Campinas. 

Projeto popular. Acesso democrático, não elitizado. Ligue para (19) 3849-1177 ou (19) 3849-1147.

Leve seus exames recentes ou relevantes na consulta.

Missão

A missão do projeto Opinião Médica Saúde Funcional é fazer todas as pessoas ganharem visão funcional de saúde, baseada no poder do estilo de vida.

Ensino e Transformação

Ações

Sobre Nós

Projeto em clínica popular

Acesso não elitizado, facilitado a todos.

Opinião Médica Saúde Funcional

Av. Onze de Agosto, 721

Valinhos - SP

Agendamento de consultas: (19) 3849-1177 ou 3849-1147

Por Whatsapp: (19) 97604-7766  

drvitor@opiniaomedica.com.br

Conecte-se

Aviso importante: As informações deste site e outras mídias do Opinião Médica Saúde Funcional não substituem a necessidade de qualquer pessoa consultar pessoalmente um médico e outros profissionais de saúde e não constituem recomendações médicas individuais. Elas são compartilhamento de informações sobre estilo de vida de caráter educacional apenas. Você deve tomar decisões sobre sua saúde sempre por meio de diálogo com seus médicos pessoais e profissionais que o atendem pessoalmente, auxiliado pelo seu próprio processo de pesquisa e aprendizado. Se você está grávida, acamado(a), usa medicações ou tem alguma doença, consulte seus médicos sempre que for mudar algo que possa afetar sua saúde.